TRANSMISSÃO AO VIVO A PARTIR DAS 19h

Aulas realizadas em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG)

Estão abertas as matrículas para a quinta turma do preparatório para a magistratura estadual da Escola da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) realizado em parceria com a Rede Juris.

As aulas serão oferecidas tanto na modalidade presencial quanto na modalidade on-line, com transmissão ao vivo via web. Alunos presenciais ganham ocurso on-line.

O corpo docente é altamente qualificado, formado por Juízes, Promotores, Procuradores e Advogados renome nacional. Os professores são especialistas em suas disciplinas, além de possuírem experiência prática nas respectivas áreas de atuação profissional.

O curso é voltado para os concursos da magistratura estadual realizados em todo o Brasil, entretanto, neste curso, inserimos disciplinas também cobradas nos concursos da Magistratura Federal e Procuradoria da República. O curso também é ideal para os que almejam os concursos do Ministério Público estadual, Procuradorias e Defensorias.

As aulas terão início no dia 11 de Fevereiro de 2020 de segunda-feira a quinta-feira. Terão transmissão ao vivo, sendo disponibilizadas para revisão posterior em até 72 (setenta e duas) horas após a transmissão.

O curso completo é composto por dois módulos 2 (dois) módulos e 18 (dezoito) disciplinas.

Para a obtenção do título ESMEG, o aluno deverá ter presença mínima de 75% e nota mínima de 60 pontos na avaliação modular. Serão realizadas duas avaliações, uma em cada módulo.

A presença no curso on-line será verificada através de nossa plataforma de ensino à distância.